quarta-feira, 7 de maio de 2008

I hurt myself today.


Eu to me afogando em chocolate granulado. Não aguento mais, sério.

Você sabe como é chorar por qualquer coisa velho? Tipo, ver dois velhinhos na rua e chorar, ver um filme nada a ver e chorar, olhar pra parede e... chorar? Não, sério. Eu to ficando louca, no mínimo.

Nem me dedicando mais aos estudos eu consigo me concentrar em mim, eu não sei o que há, mas cara.. não ta nada legal aqui.

Poderia ter melhorado, mas.. piora.. piora sempre. A cada domingo que eu deixo o Ênio na casa dele, e minha mãe na rodoviária, eu choro mais.. cara eu to de cara comigo mesma, eu to ficando besta já. Já to enjoada de mim.

Mas ok.. as férias estão chegando e amém. Enquanto isso eu me entupo de chocolate ruim e fico jogando coisas bestas online. :)

Além disso, eu não fui muito bem essse bimestre, eu preciso melhorar.. questão de vida ou morte. Mas eu consigo.

Eu preciso aprender a fazer alguma coisa, e tbm preciso praticar algum exercício.. E preciso comer coisas gostosas, amém.

Esse fim de semana faz 8 meses que eu to namorando, e façamos uma corrente de oração pra que meu namorado não viaje!

Sorte, eu preciso de sorte.


Chus. :*

Um comentário:

Anônimo disse...

estou na mesma situação que você, mas pelo menos você tem um namorado, alguém que te ama. que bom pra você :)