quarta-feira, 20 de maio de 2009

Yo-HO. Criatividade.


Hayo guys...
Tendo um tempo livre, posso dormir tarde porque amanhã não tem aula! <3
Eis que eu estava atoa e resolvi que vou fazer artesanato pra vender e ter alguma graninha... to necessitada que é :) Vou fazer de um tudo: mobiles, bijú, caixinhas de madeira, camisetas.. tudo baratinho! XD isso ae minha gente e tudo feito a mão com o maior carinho.
Quando eu começar, vou divulgar aqui no blog x) espero que as pessoas gostem!
Bueno, fora eso.. estou em semana de provas again.. e tem simulado sexta e sábado DX. espero ter ido bem no do mês passado para não precisar ir nesse!
Assim, tem um buraco no céu da minha boca... eu não faço idéia do que seja, mas tá doendo. Talvez seja um buraco negro .___.
Ok... nada decente.
good vibrations (yyy)
cya.

Nenhum comentário: