sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lá e de volta outra vez...


Sinto muita falta de quando eu lia O Senhor Dos Anéis... Voltei de Murtinho antes de ontem.. bom de acordo com o Horário, antes de antes de ontem.. ah não, o horário mudou. Merda, tudo parece muito complicado.
Eu fui uma completa idiota em um dos dias de carnaval. Tive muito medo daqueles momentos, que prefiro não citar. Dias depois tive uma epifania, e decidi que não quero mais ser tão ciumenta e tão insegura. Ambas essas coisas só estragam um relacionamento que tem tudo pra ser o melhor, além do que me fazem mal, individualmente. Eu sempre me sinto deprimida e sempre tenho vontade de chorar por motivos tão fúteis, apenas porque não consigo confiar na confiança que tenho na pessoa que amo, e porque não consigo acreditar em mim mesma. Pra mim chega.
Eu sei que sou sonhadora e gosto das coisas num ar mais romântico, e isso não é de todo ruim, mas todo exagero faz mal. Como a Nina me falou, desse jeito só eu dou, e nunca recebo. Não adianta pensar que estou sendo egoísta desse modo, eu estava sendo egoísta quando não acreditava em nada, quando chorava atoa pensando besteira.
De nada adianta tentar fazer os outros felizes e ficar triste... quem realmente me ama não vai querer me ver triste.
Confesso que posso até ficar triste às veses, mas daqui pra frente eu não vou deixar me abalar por coisas tão pequenas. Preciso resolver minha vida pra poder ficar do lado das pessoas que eu amo, e fazê-las ficarem orgulhosas de mim, e ficar orgulhosa de mim mesma.
Aliás, passar em 2 vestibulares não é pra qualquer um. ;)

Fico por aqui, chateada com algumas pessoas, mas com o intuito de mudar meus conceitos.

Nenhum comentário: