terça-feira, 15 de junho de 2010

Ei Ren..

Estou meio que traumatizada até agora com os últimos volumes de Nana que comprei. Na verdade meu coração ainda está partido ;-;
Eu não sei por que a Yazawa-san teima em partir os coraçõeszinhos das leitoras de seus mangás. mimimimimi!
Em todo caso, fiz esse lay em homenagem a ele, que vem sido minha inspiração desde o nº13, publicado aqui no Brasil. Obrigada por tudo, Ren ♥ /fangirlmode.
E como tem sido a Copa do Mundo pra vocês? eu realmente espero que o brasil ganhe 8DD, bem, eu na verdade deveria estar estudando ao invés de estar postando aqui, mas enfim.
Ah sim, dica dica especial! Pra quem curte InuYasha e viu toda a primeira temporada, assista ao InuYasha Kanketsu-hen! Muito mais emoção, muito mais romance, muto mais violência e um Sesshoumaru de tirar o fôlego! 8DD

Vale a pena ;)

Keijos ;*

Nenhum comentário: