quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudança de comportamento.


Aqui estou eu sozinha com o tempo. Hehe, não. Dessa vez o post não vai ser depressivo não. Eu não estou triste sabe. Pela primeira vez em um longo tempo posso estufar o peito e dizer: EU NÃO ESTOU TRISTE.

Isso é bom demais, saber lidar com as coisas (não todas, lógico), não se deixar levar pela onda de baixo astral.
O negócio é cagar o máximo possível pras pessoas. Quanto mais você caga pra elas, mais você vai levar sua vida numa boa. Cagar tem sido uma saída e tanto pra mim. Até tenho ânimo pra sair pra ir até a faculdade. É algo do tipo: we!
Espero realmente poder mudar de comportamento, não completamente, mas nos quesitos necessários pra me fazer sentir bem comigo mesma e com as pessoas que eu gosto. Agora só falta eu conseguir lidar com a minha aparência. E lá vamos nós, procurando a auto-estima onde quer que ela tenha caído pelo caminho.
Here we go again motherfuckers!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ta passando pelo que eu passei, quando tinha sua idade queria que tudo fosse do meu jeito, queria que tudo girasse em torno de mim, era estremamente carente, reclamava de tudo, vivia achando que tava tudo errado, depois de muito sofrer sem motivos, porque sofria simplesmente por que queria sofrer, acordei e vi que a vida é bela, como no filme de mesmo nome. Aprendi ser feliz com o canto dos passaros, com o sorriso de uma criança, com a beleza de um dia ensolarado ou com o barulho gostoso de um dia chuvoso, com o calor gostoso do verão ou com o frio maravilhoso do inverno. So sinto que aprendi a viver já muito tarde, por que se tivesse aprendido tudo isso qdo tinha a sua idade teria aproveitado melhor a vida. Você tem todas as ferramentas para tornar sua vida maravilhosa, basta querer, se agir dessa forma verá que tudo virá mais fácil, e tudo ira acontecer de bom pra ti...