quarta-feira, 24 de setembro de 2008

mudaaaaar.


Poisé... Passou aniversário, passou independência, passou big bang, passou o caralho a quatro. Decidi que não ia postar mais, abandonei, to sem tempo. Mas eis que surge vontade de arrumar tudo e pah.
Tentei fazer um negócio difrente mas acabei só mudando a cor e tudo mais, pq eu sou um desastre eterno mexendo em html. O tema dessa vez é a vida de pirata aishiashiahisahisa. Tá eu tinha feito um layout decente pra caralho com essa imagem da pirata e com o Nekozawa-senpai... poréns... Bom tá ae... eu gosto do Nekozawa-senpai caralho.!
bom, por enquanto não há nada bom pra colocar aqui.. eu sou só uma estudante lascada e fudida e não tenho criatividade pra escrever coisas interessantes... eu só reclamo dos meus problemas, ninguémm lê... e assim vamos nós.
Quem sabe minha criatividade aumenta... Logo mais vou postar uma reportagem massinha aqui (y)
Blessed be.~

[edit]Ahhh claro... eu esqueci de contar que descolori as pontas do meu cabelo he /esb... ficou estranho. como sempre;[/edit]

[edit again]Um grande você consegue pro nosso amigo Travis Barker... e que ele se recupere logo...
E um grande vá se foder pro emoday do caralho.

Tédio amém[/edit again]

[e agora chega]

Um comentário:

Patrícia Andréa disse...

Ah, mudar é sempre bom!

Bjus!