terça-feira, 30 de setembro de 2008

A verdade é absurda no plural.


Quando resolvi postar eu estava escutando essa música. Música é um dos combustíveis da minha vida..
Eu sou muito ligada a todo tipo de coisas que a maioria das pessoas acha que 'não dá futuro'. Talvez as pessoas estejam mesmo certas, mas eu sou mesmo errada. Acho que sou muito infantil pra minha idade.. não, talvez eu realmente seja, mas eu acho que as pessoas da minha idade estão ficando muito precoces.
Sou uma garota boba de 16 anos, que ve graça em todo tipo de coisa boba feito eu. Gosto de desenhos animados mais que de séries adolescentes americanas sem conteúdo, gosto de música que tenha algum sentido, fazendo ou não você dançar desesperadamente. Eu nem gosto de dançar.
Talvez meus pais tenham feito isso comigo. Meu pai, sempre me prendeu em casa, eu nunca tive irmãos, primos e nem muitos amigos.Quando os achei, quis aproveitar tudo que eu havia deixado pra trás e to tentando fazer isso até agora.
Eu passo horas desenhando, inventando histórias, escutando música, lendo... Não vejo necessidade de ser linda, magra, invejada, contanto que eu seja pelo menos amada ou admirada por alguém, seja esse alguém rico, pobre, bonito, feio, inteligente ou ignorante. Tanto faz pra mim.
Cansei de querer que as pessoas me entendam.

- Are you there - Anathema..
- Sick.

Um comentário:

Adriele Matos disse...

não é você quem é infantil para a sua idade! Não saber viver cada coisa em seu tempo certo que é infantilidade. Essa "precocidade" das garotas da sua(da nossa - 16,17) idade, só evidencia a total falta de maturidade dos adolescentes de hoje.