quarta-feira, 29 de outubro de 2008

chalalaala~q


Realmente, o marasmo tomou conta de mim, da minha casa, da minha escola, do meu mundo hoje. Estou nadando na sujeira do meu quarto ne.
Pois bem, quarto bimestre, notas quase todas fechadas, nada pra fazer, a crise financeira mundial já atingiu minha casa... e por aí vai.. Preciso sair, fazer coisas inúteis e principalmente viajar!
talvez agora, final do ano, 13º dos pais... quem sabe né.. hohoho *-* mas por enquanto eu preciso me distrair...
eu poderia aproveitar que meu remédio acabou pra beber, hhhm. Masssss... meus amigos só falam. D;
recebi a carta da carol e morri de felicidade .. Já escrevi a dela, mas ainda não tenho dinheiro, nem informação suficiente pra mandar. ~~
To com preguiça~~ baixei GTA no meu pc e to morrendo de jogar, mas quero mesmo é jogar Flyff de novo; D:
Oka, chega de assuntos idiotas né.
Beigos.*

Nenhum comentário: