sexta-feira, 31 de outubro de 2008

it's Halloween guys!


MUAHAHA... eu amo essa data god. ~~~
Então galerê, quais seus planos pra esse dia tão mágico hã? ;)
Eu até gostaria de ter um halloween halloweenzástico do mal 666, mas infelizmente eu moro nessa grande fazenda habitada chamada Campo Grande, e aqui o programa mais assustador é um churrasco sertanejo ~*dead.
Também nem tenho dinheiro e pah.. Se minha vó vier me visitar eu tenho esperanças a final *-*~
Hoje finalmente eu matei minha vontade de comer macarrão com frango /engordei uns 10kg, mas de boa, quem se importa? :D Também tive provas e fui mal em química e física... mesmo que eu soubesse tudo, na hora da prova bateu aquele albinismo mental e aí, já viu.
Tenho que ir lavar o prato, mas a cozinha tá muito longe.. E tipo, ah, sei lá.. odeio cheiro de detergente /esb.
E daí mano.. quais seus planos pra esse halloween? ;)



Trick or treat? ;)~

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohh God! o dias das bruxas por aqui é sempre tão monótono,sempre a mesma coisa todo ano. Podia ser feriado e todo mundo podia ficar fantasiado andando pelas ruas, a gente devia fazer algo diferente as vezes, rir de si mesmo.
Bem dia 31 de outubro é um dia pra não se fazer nada ou quem saber fazer algo, isso depende né

beijo :*

Raf. disse...

Ha...tambemacho que devriamos comerar o dia das bruxas...
Ah cara tipo que bobagem..."é desprezar a cultura nacional", o carnavalpor exemplo nem é brasileiro e é essa festa,bomentãose é assim todos deveriamostomar coroa ao invez de coca ne não?
adorei teu blog=P
=*