segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ma OE.

TANÃ; estamos no final deste tumultuado ano de 2008. Quem diria que iria passar assim tão rápido ;D
Mas meus planos para esse final de ano se desfacelaram todos, e pans, e agora terei que improvisar algo, rápido.
Nada de ir para murtinho, nada de matar as saudades e pra castigar ainda mais, ficarei 1 mês sem ver meu namorado~~ Pra compensar isso, só indo passar o ano novo com a Carol, masss... é imprevisível. D:
Também nem sei pq quero ir pra lá... É raro alguém me dizer que sente saudades, meus amigos estão todos estranhos, e dessa vez é pior do que antes... sim pq eu reclamo disso desde os primórdios temporais (?). Não consigo mais encontrar conforto em quase nada.. Eu quero ir para lá, pra ver aquele lugar bonito e agradável no qual passei bons anos da minha vida, mas é apenas por isso. Ninguém mais me atrai para aquela cidade, apenas eu mesma.
Se eu fosse pra lá, ficaria na casa da Thay ou do Ênio, seria legal e pans.. eu acho. Só que to achando mesmo melhor ficar aqui de boa, e fazer o que me for possível pra eu me divertir.
Eu sinto saudades de cada um daquele inúteis amigos meus, desde o mais antigo e distante, até o mais recente.. só que isso não é recíproco e eu não posso alimentar um sentimento infundado... Certa vez, a Bruna me disse que eu precisava deles, mais do que eles de mim e isso me tocou fundo. Fico pensando o quão idiota eu sou por achar que eu realmente faço falta.
Preciso me focar mais nos estudos e, Deus, na minha saúde. Eu fiquei boa de uma gripe semana passada e charã! faz 4 dias que meu estômago tenta me devorar de dentro pra fora D:. Dor insuportável cara.. .ataca a qualquer hora, qualquer lugar e de qualquer jeito.
Então né~ preciso viajar, emagrecer e me mudar logo.

~mensagem pro meu namorado (L): Boa Sorte no Vestibular amor! ;D

Até qualquer dia de inspiração ou falta do que fazer pessoal \o>~

3 comentários:

Unknown disse...

eu acho que você deveria vir pra cá por minha causa rs, porque eu sinto sua falta sua ingrata cu fidido q

Anônimo disse...

Não seja idiota ao achar que sentimos sua falta, porque na verdade, sentimos. Eu te am cú, e ia amar de verdade que vc viesse e ficasse em casa e meus pais tbm, aliás seria o melhor presente de aniversário, de formatura, de tudo. Te amô chú (L)

Maria disse...

Eu li e esqueci,porque faz tipo séculos e eu não tinha comentado 8D e nao vou ler agora again,meus olhos tão caindo a_â
só! não sei rezar q e eun ainda acho muito bom pra ser verdade. hmnn :P