terça-feira, 18 de novembro de 2008

sickness;


A gripe me pegou de jeito e agora estou me sentindo com voz de traveco e nariz de pinóquio (?).
Meu quarto está muito muito sujo e se eu não trocar a água do Pluft, ele vai acabar sofrendo alguma mutação q.
Estou em semana de provas, estou pra baixo, estou doente, comofas. A separação dos meus pais está em andamento, minhas notas, meu namorado me ligando bêbado à noite, eu não podendo fazer certas coisas que eu gostaria de fazer e que prefiro não citar.
Até tem uma parte boa nisso tudo, q; talvez eu passe o ano novo em Aracaju ;D~ eu, Carol, e a família assustadoramente legal dela qq. Acho que o Ênio tem ciúmes dela mimimimi D:~
Que seja, eu ficarei muito muito muito feliz se pelo menos isso eu conseguir nas férias amém;
A propósito, virei amiguê da vizinhazinha da frente, que por acaso está na 5º série (6º ano nesses tempos mudados q). Ela me lembra de quando eu era pequena, meu jeito menininho, o gosto que eu tinha por algumas músicas, roupas e por mangás (que por acaso ainda persiste).
Ah claro, quase esqueci de contar sobre o AnimeGam de domingo qq. Foi foda, mas teria sido melhor se eu não tivesse doente e de mal humor, e se meu namorado gostasse mais dessas coisas, e tal... CARA, tinha uma garota fazendo cosplay de Lucy do Elfen Lied, MEU SONHO MEU, MEU SONHO. qqq morri naquela hora meu. E a guria era emuxa muito gay, fiquei super mega de cara, mas eu queria mimimimi~~ Tinha um cara de Sweeney Todd (não sei escrever) e tal.. muito foda.
Ne. Estou entediada, e hoje ainda é terça. E meu nariz não funciona, e eu passo mal a cada 20 minutos comofasheinhein//
Acho que vou tentar aprender violão ou estudar japonês rs;
Beigos e vírus gripais q;

Nenhum comentário: