quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

enquanto o FlyFF carrega...


ne... enquanto eu estava abrindo a pág. do blog, esperando o flyff carregar, eis que toca 'The Idiots are Taking Over' do NoFX... achei digno postar enquanto escutava a música tema do blog.
Bom, na verdade é só por isso que eu quis postar. Cheguei de Porto Murtinho hoje e lá estava um inferno de quente. D:
peguei conjuntivite/treisol/alergia ou qualquer coisa que não sei o que é e meu olho direito inchou tipo.. muito. Foi horrével, mas já passou, eu acho.
Espero voltar lá para o carnaval e pans.. veremos.
Em todo caso, minhas aulas estão prestes a começar e .. sabe como é. terceirão... que lixo.
Ao som de Twisted Sister eu fecho o post de hoje, com a promessa de que farei outro blog para postar coisas de interesse geral e não apenas minhas palavras sem nexo.
Beeeijos.

Nenhum comentário: