sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

oi

eu quero escutar Nirvana até meus ouvidos criarem vida própria e sairem do meu corpo pra terra dos ouvidos. Na verdade quero que cada órgão do meu corpo faça isso.
Meu senso de tudo está baixo, preciso de alguma coisa que me levante a alto estima a cada dois minutos, caso contrário, entrarei em transe.
Tenho que me arrumar pra ir na casa da namorada do meu velho careca. Que seja, eu ainda não consigo me convencer de que o que eu estou fazendo é normal. Quero viajar.
De qualquer modo, não quero que ninguém me veja postando, vou terminar o que eu estou fazendo e quem sabe eu volto.
Alguém ainda vem aqui?

2 comentários:

Adriele Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriele Matos disse...

sei lá, mas gosto do seu jeito de escrever do tipo: " tô nem aí pra quem tá lendo essa porra, só quero falar do que me dá na telha". È isso, e eu ainda venho aqui xD