sexta-feira, 31 de julho de 2009

cansada das férias?


É assim que eu me sinto... Sabe, foi tudo muito bom, tudo muito bem, mas eu estou EXAUSTA. Nunca pensei que alguém fosse capaz de cansar de se divertir, mas eis que eu surpreendo de novo ;). Ir na casa da amiga, ver os amigos que há tempos não via, ir ao shopping, andar a toa, jogar Uno.. bom, muito bom, perfeito.. Mas tudo aqui em Campo Grande exige de você muito tempo, pernas e dinheiro.. principalmente quando se mora longe pra caralho. No meu caso, falta dinheiro, falta fôlego e sobra tempo! Só não posso ver o meu amoor mimimi, e tudo que eu queria agora era deitar no colo dele relaxar, mas só amanhã vou poder..
De qualquer modo a escolha foi minha! Minhas aulas começaram quarta e eu não fui apenas porque eu não tive vontade. Não gosto daquela gente mesmo :B
Tirando isso vem chegando aí o vestibular, mimimimimi. Esse é um bom motivo para não faltar mais.
Preciso cuidar mais desse blog. Na verdade eu queria postar algo mais aqui, tipo meus desenhos /esb. Alguém me compre um scanner!! rsssssssssss

miiimiii ;*

3 comentários:

Gabriele Peres disse...

Tambéem tô me enxedo de não fazer nada!
OSAKSAOKSAOSAK
Obrigada por estar me seguindôo tbm!
:P

beijôos

Ana BŁøve disse...

Aff...
Íncrivel como não há coisas pra fazer que sejam divertidas, né?

Totalmente sacal¬¬

Gabriele Peres disse...

Oiee
te indiquei pra um selo de ouro!
:D

beijôos