domingo, 26 de julho de 2009

dor?


Há alguns dias meu corpo está sendo, digamos, espancado por diversas dores que qualquer um escolheria não sentir. Começou com uma crise de sinusite e eu achei que minha cabeça fosse estourar a qualquer momento... Quando finalmente a dor passa, lá vem ele: meu conhecido de sempre, o enjôo. Quem sabe quando eu ficar grávida não terei tanto enjôo quanto estou tendo agora. Ahh que coisa catita... Aí, chega teu pai e te fala pra parar de reclamar e andar como um zumbi pela casa. PORRA, eu não sei finjir, não seiii!! PUTA VÍRUS FILHO DA PUTA NESSE MEU PC QUE FICA TOCANDO UMA MUSIQUINHA IRRITANTE Ò_Ó.
Me desculpem por esse último, foi um momento de raiva causado por um vírus ^^.
Agora minha cabeça quer voltar a doer, e eu não to enxergando direito. Acho que vamos sair hoje.. Eu não quero sair, não posso lavar o cabelo e ele está quase digno do meu apelido de Slash.
Alguém me salve... alguém, você sabe quem.

A propósito, que tal o novo lay?
Alguém aí gosta de Nana?
Tem alguém aí?

Um comentário:

Gabriele Peres disse...

Oiee sou da republica CH
Amei seu blog!
já tô seguindo!
Passa lá no meu!

beijôos