quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ao Sistema Público de Saúde

Vão à merda.
Simples assim.
Eu sei que tem todo um codigo fodido de ética e proteção ao menor, mas PORRA, se eu to indo na merda de um hospital ver um ente querido, eu estou CIENTE de toda quanto é porcaria que eu vou correr o risco de pegar lá dentro.
E eu não tenho a MERDA da culpa de ser baixinha e ter carinha de criança.

Eu sei que parece dramático demais, mas pra mim é muito grave. Pode até ser que ele esteja melhor e lalala. Mas tirar ele de mim é pior que me arrancar um órgão. Não me deixem ficar sem vê-lo atoa, não me deixem ficar preocupada atoa.
Minha cabeça dói, estou nervosa, chorando e ficando doente também. Tenha uma porra de um Enem pra fazer sábado e domingo, meu pai ta longe de mim, minha mãe tá longe de mim, eu não tenho ninguém pra conversar agora. Porque inferno eles têm que me negar o único prazer que eu teria hoje? Vê-lo, pegar em sua mão, olhar em seus olhos e dizer o quanto eu quero que ele fique bom logo, e o quanto eu o amo.
Não é justo.
Ela pode ter me livrado de vírus, bactérias e sujeira, mas me deu uma dor pior que qualquer outra.

Se não querem me deixar vê-lo, ao menos cuidem dele e o curem o mais rápido possível, se não eu vou mostrar pra vocês a dor que ele está sentindo.

Cuidem-se, seus idiotas.
_|_

Um comentário:

Thayanne disse...

esse post me deu muuuito medo :B