quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2 years...


Dois anos atrás, eu o pedia em namoro pelo msn, depois de um feriado agitado de Pantaneta e várias coisas engraçadas para contar. Depois de meses sendo melhores amigos e companheiros para fugir da escola e tomar coca no frio cortante, ou no calor escaldante.
Nunca imaginei que, depois de tropeçar tanto por aí, eu finalmente esbarraria com o amor da minha vida, e não pense que estou exagerando: tenho muita certeza do que digo. Nem acredito que demorei tanto para perceber que ele estava ali.
Nossa história toda, mesmo que não muito velha, daria um bom livro, tipo comédia romântica e lálálá. Não quero ficar aqui escrevendo um monte de palavras, porque nem todas do dicionário expressariam a alegria que me invade.
Nenhuma outra pessoa teria sido tão boa comigo, me dado tantos conselhos, conversado tanto comigo. Nenhuma outra pessoa me aceitaria com todas as minhas depressões e loucuras, nenhuma outra pessoa me acharia linda ao acordar.
Obrigada por todas as risadas, as festas, as alegrias, as noites, os dias, as cocas, as histórias de humor, os filmes, os frios, os abraços, os beijos, os carinhos, as viagens, os passeios, o amor.
Sem mais lálá.. Eu te amo, te amarei mais ainda daqui mais dois ou duzentos anos.

Luiza, que ama o Ênio.

2 comentários:

Anônimo disse...

qui lindo *-*

Jéssica Spíndola disse...

Em todas suas formas e expressões, o amor se mostra, felizmente, vivo e atuante. Que assim seja, que assim continue :)