sábado, 20 de março de 2010

da aula...

Oi! Luiza aqui na aula de programação de computadores! haha.. eu não presto mesmo. É que eu tava lendo meu livejournal e fiquei com vontade de postar lá, e acho que seria um bom diário, eu postaria lá coisas que eu não tenho coragem de postar aqui..
Aula sábado de manhã dá sono D: eu entrei na onda do twiitter (?) só pq a carol e o fabio estão lá, e eles são os melhores (L).
Sabe, prog. é legal mas não to com a mínima vontade de fazer nada! Hoje vou sair daqui às 9:40 e vou ver minha vó e procurar livros e vou no Ênio ficar lá o fim de semana (LL).. Acho que a Mari ta brava comigo por algum motivo, não tenho a mínima ideia de qual seja.
Eu nem citei o fato de que comecei a faculdade né? Poisé, agora sou acadêmica de Engenharia Ambiental, na UFMS, beigos 8DD. Minha faculdade é antiga e provavelmente assombrada, e tem muito mato, e eu estudo matemática quase integralmente DX.. Tem um cara no pc da frente vendo vídeos de futebol, e então eu não me sinto culpada por estar blogando agora. HAHAH. O Gordo, o Bruno e o Jean estudam aqui também, mas eu raramente vejo eles.. queria mesmo ver o Gordo..
Agora meus horários não batem mais com o dos meus amigos, o que eu estou prevendo que vai nos afastar mais ainda.
Mas quem liga? não tem jeito mesmo :(
Chega rssss, vou embora.
Kisses ;*

Nenhum comentário: