segunda-feira, 29 de março de 2010

Só não desonre o meu nome ♪

Todos os dias me deparo com os mesmos rostos, as mesmas vozes, e em outra situação eu já estaria deprimida novamente, mas eu andei pensando... Onde estou eu nisso tudo? (indagação esta que já citei aqui uma ou duas vezes). Onde está toda a minha atitude, a minha auto confiança? Na época em que eu andava por P.M. mudando opiniões e irritando pessoas? Onde está minha coragem?
Fico pensando se a falta de tempo interferiu nisso, ou a falta de um espaço de uma liberdade que não se pode ter numa cidade como essa. Talvez a falta de amigos, que existem, mas raramente estão aqui. Mesmo porque a maioria deles cresceu e eu continuei sem medo das coisas, com meu espírito de criança, não tenho vergonha e não tenho malícia.
Mas sabe, eu ainda sou eu, só estou latente. Falta uma oportunidade, uma fagulha, pra me reacender. Eu estou acomodada demais, está tudo correndo bem demais, as coisas estão equilibradas... Falta um pouco de caos. Uma cor a mais no cabelo, uma noite a mais sem dormir, um novo vício, uma nova inspiração. Há tempos eu não crio um desenho novo, um texto interessante. Um novo hobby.
Sinto falta das noites e tardes e comidas não saudáveis, dos refrigerantes e das bebidas alcóolicas, das roupas extravagantes.
Mas mesmo assim, juntaria tudo isso com minha fase boa de hoje.

Kurt Cobain me entenderia.

Nenhum comentário: