quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2011 coisas esquecidas...

Olá! E eu havia esquecido de você outra vez não é, meu querido confidente especial e cool. Me desculpe :( Foram mais de 4 meses de empoeiramento, pobrezinho de você. Ou de mim... Ou de nós dois.
E tantas coisas aconteceram nesse tempo, tantas e tão poucas. Fico descontente em ter qule informar que eu me fodi bem legal na faculdade no ano passado. Vou ter que refazer muitas coisas e isso vai acabar me atrasando. Nem sei por onde começar.
As matrículas pra nós, veteranos, são nos dias 21 e 22, se não me engano. Ainda tem chão até lá, mas quero ir um pouco antes pra poder organizar minha vida. Essa coisa toda de veterano está me envergonhando. Saber que vou ter que estudar com os calouros com a shame de ter reprovado na minha cara, mas ok. Quero mais é que o cu deles pegue fogo. A não ser que tenha algum calouro(a) legal que queira ser meu colega sem me zoar o dia todo. ADORARIA isso, se não vou acabar indo com uma metralhadora na faculdade e matando todo mundo. ♥
E no fim eu só falei da faculdade, né? Bem, eu estou em Murtinho passando as férias com mamãe. Tá calor pra caralho aqui, e a Anna Júlia já vai fazer 3 anos *-* E eu achando que meu namoro estava numa fase ruim, mas está muito bem na verdade, tão lindo.
Ênio baixou kgs de Arctic Monkeys no meu computador e agora estou curtindo bastante, olha meu lado indie! Estou meio ansiosa pra voltar mas ao mesmo tempo não quero ir pra casa. Que coisa, não? 
Ah, eu alisei meu cabelo cara. :O Só pra mudar um pouco, estava enjoada. Mas logo os cachinhos voltam. Meus lindos.
Acho que as coisas vão melhorar daqui pra frente.
Eu espero.

Nenhum comentário: