sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Love you so much, it makes me sick.

Olha você de novo nos meus pensamentos. Toda vez que as borboletas entram no meu estômago e ficam lá fazendo festa, pode acreditar que o culpado é você. Não que o culpado seja realmente você, na verdade a culpa é toda minha. Eu que sempre fico idealizando um romance de mangá shoujo, que fico pensando que você vai me mandar flores, me acordar com um beijo ou apenas me mandar um sms de madrugada dizendo que me ama. Mesmo te conhecendo, mesmo gostando de você como você é, eu não consigo deixar de sonhar. Porque não consigo aceitar que você não vai me tratar como a princesa que dizia que eu era, justamente porque pra mim você é o ser mais perfeito do universo. 
Tá. a gente sabe que ninguém é perfeito, mas não interessa, porque no meu mundo nada pode estragar isso. A não ser quando eu encuco que você não gosta de mim. Pra mim parece bem fácil que isso aconteça, e mesmo que eu faça tudo por você, seja uma namorada quase perfeita, te dê tudo que você pede, que todo dia te ama mais, pra mim tudo isso parece ser insuficiente pra te conquistar. Como se eu fosse uma mera mortal tentando tomar o coração de um rei élfico, poderoso, belo e terrível. Porque você é terrível e belo, e é gracioso, e quando está perto faz meu coração aquecer. Mas quando está longe, me congela completamente. Cada passo que você dá é perigoso pra mim, cada atitude sua pode mudar completamente me rumo, me tirar dele. 
Eu tenho medo de você, mas não de você, tenho medo de te perder, de te machucar, mesmo sabendo que você parece ser uma muralha inteira feita de gelo. Outra vez eu digo: belo e terrível.
A verdade é que você é tudo que eu queria ter, tudo que eu queria ser. Eu invejo você com seu controle sobre tudo e sobre mim. Mas minha inveja não é ruim, porque eu não tiraria nada de você, porque você é tão valioso pra mim, você é tudo que eu amo dessa forma diferente, é tudo que eu sempre amei.
Nunca pensei em te encontrar, e nunca pensei em ser diferente do que você queria que eu fosse, mas eu não sei ser outra pessoa que não eu. Não consigo viver sem cuidar de você, e me preocupar com você e querer você mais e mais pra mim. Sempre te quero mais, e só pra mim.
E isso me deixa doente. 
E eu sei que você odeia meu jeito de te amar, porque eu não sei me controlar. Mas eu gostaria tanto tanto que você me amasse descontroladamente.
Eu querer significa eu me machucar, e o peito dói. As lágrimas caem.

Nenhum comentário: