Eu não posso dizer que ando muito bem nos últimos dias. Na verdade eu estou estressada, revoltada e tudo ada que tenha a ver com estar de saco cheio de tudo/todos. Parece que a sociedade, diga-se de passagem, maldita sociedade, conspira contra mim. Não tem condições de viver cercada de filhinhos de papai/agroboys/cowgirls/inúteis/babacas/fúteis/preconceituosos/etc.
Eu sinto falta de ser legal, de ter amigos de verdade, meus amigos, minha galera. Sabe, eles todos me fazem falta de alguma forma, desde a Thay, a Bruna até o Guilherme piolho. Eu sinto falta de ser alguém, de ter pessoas do meu lado, me dando apoio e me ajudando em tudo.
Pra acabar com tudo, nesse feriado, provavelmente eu não verei o Ênio, justo nesse feriado, que a gente ia comemorar 8 meses juntos, juntos. Eu to sendo meio egoísta, pq a mãe dele tem que vir, e ele tem que ficar com ela.. mas poderia ser outro fds, sem ser logo esse feriado.
Eu fiquei doente esse fim de semana, mas eu percebi o quanto, a pesar de eu ser retardada e manezona, eu tenho sorte. Sabe, gostar de alguém de verdade. é sem dúvidas o melhor remédio pra te curar da vida. :)
Hoje eu voltei de onibus da escola, com a bruna e to devendo 4.60 pra ela. Eu não to a fim de fazer nada e ta calor.
Eu preciso de férias, e férias é o que eu preciso.
Miss all you. Luh.