terça-feira, 15 de abril de 2008

o clima ajuda..

(Kurai, Angel Sanctuary)

Tá frio.. nossa. Que sensação maravilhosa que o comecinho do outono me traz.. e eu já começo a lembrar do ano passado. Foi o outono/inverno mais divertido até o presente momento. haha; Mas eu quero mesmo é que esse seja melhor.. E tem tudo pra ser.. Tenho uma pancada de planos pras férias de inverno, e quero estar lá com meus amigos e meu namorado. pra variar.. A saudade mata!
Mas tirando os planos pras férias... começaram essa semana as bimestrais. É chato, odeio prova, odeio não poder faltar a escola. hahaha. Mas é legal, pq eu saio cedo, e... bom . eu saio cedo. As provas estão fáceis até agora, eu acho.. Espero sair bem, eu to precisando!
A propósito eu ganhei 1,0 ponto em redação hoje, pq eu fiz uma conclusão perfeita.. adivinhem sobre o que.. Mangá. HAHAHA. tinha que ser, eu não tinha feito nenhuma redação ainda, pq nenhum assunto me interessava. nossa. Foi legal. :D
Quanto ao show do Capital.. bem.. e não fui, pra variar um pouco. Meus pais são um porre, ok? Mas blz, o próximo eu vou, nem que eu vá apé! ou não.
E eu e a Thay estamos pensando em levar os nossos blogs mais a sério, então.. quem sabe isso aqui até entra em algum concurso com o tempo né.. to tentando.. o mais importante é que agora eu to fazendo tudo sozinha.! Mesmo sendo tapada.
Hoje tem novos links ali do lado; meu primo Dan, super talentoso, e outros blogs. Entrem ;)

Kiss, Luh.

Nenhum comentário: