quarta-feira, 9 de abril de 2008

blog renovado.

Como você pode ver, o blog está de "cara" nova. haha, digamos, layout novo. E, pasmem, eu fiz sozinha.. de novo.
Na verdade eu estive pensando em levar ele mais a sério, já que eu ando precisando escrever e contar coisas pra pessoas, ou pelo menos pensar que estou fazendo isso. Mesmo com o tempo meio cheio, eu sempre fujo das obrigações mesmo, então vai ser fácil postar pelo menos uma vez por semana.
A propósito, eu tenho um simulado amanhã, e preciso estudar exatas. Mas eu to super desanimada pra variar um pouco, e ta quente pra caralho aqui. Eu quero que fique frio logo, e como quero.
Tipo, dia 13 tem show do Capital Inicial aqui.. nem sei se já falei sobre isso. Mas eu to afim de ir, levar o Ênio e encontrar o Jones por lá, pq mesmo morando na mesma cidade faz uns 4 meses que eu não vejo aquele tapado. hahaha, tanto faz. Mas semana que vem começam as bimestrais, e caralho.. eu preciso estudar. e como preciso.
Acho que eu to conseguindo me enturmar melhor com as meninas que eu ando, elas são simpáticas, mas como eu sou nova, fico a maior parte do tempo calada. E eu preciso fugir daquela frente inútil da sala, pq eu não suporto aqueles nerds idiotas e aquelas meninas estranhas (olha quem chama os outros de estranho).
Eu tbm to a fim de voltar com o roxo no meu cabelo.. não nele todo, pq ta bonito preto.. mas atras e embaixo saca? bom eu não sei explicar, mas fica bem discreto e bonito.. e eu to realmente com saudade do meu cabelo roxo. E eu e a Bruna vamos colocar alargador na orelha (h). hahah, me divirto. Meu pai vai me matar, mas eu to afim. ;)
Em todo caso, eu não disse pq eu mudei o blog, disse? Pois bem. Eu tinha enjoado daquele antigo, eu fiz uma coisa mais.. mais.. mais no estilo que eu to me sentindo agora. Tipo, tudo o que eu faço tem alguma ligação com as coisas que eu sinto, então.. bom é. tanto faz, ficou bom, eu acho.
Agora preciso dar uma divulgada. Alguém me ajuda?
hahah
chus :*

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes as pessoas acham que estão escrevendo somente para a parede da internet não é mesmo prima? Mas quero que você saiba que passei por aqui e adorei rever seus sentimentos. Você é sim tudo isso que disse com palavras e as cores do blog demonstram seu carisma, espero que pelo menos não desânime com as postagens você tem um leitor fiel e cuidado pro seu pai não te matar hein menina!
UHAUAUHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUHAUHA
Te adoro.
Dan