quinta-feira, 3 de abril de 2008

caos.



Estou aqui de novo, nossa. Eu não postava frequentemente assim... x)

Pois bem, da ultima vez eu não comprei roupas novas, mas minha mãe chegou hoje cedo e agorinha eu voltei do shopping. Acho que eu não deixo parecer, mas as vezes eu gosto muito de comprar, quase sempre.

Eu comprei umas coisas simples e baratas, um vestido roxo, uma blusa e amanhã vou comprar um tênis novo, por puro prazer de ter mais um Converse.

As vezes se fantasiar de menina e fazer coisas de menina, como comprar coisas com a mãe, só pq ela acabou de receber e ta boazinha, faz bem e também faz esquecer que ta foda.

Cara, você já parou pra pensar como a vida no mundo ta ficando vazia? Se você não se interessa em fazer coisas diferentes, você acaba caindo na teia na qual quase todo mundo ta preso hoje em dia, até os mais jovens.. Nascer, crescer um pouco, entrar na pré-escola, ir pro primário, ginásio, se achando o máximo, depois vem o 2º grau e você se mata pra passar num vestibular concorrido só pra ganhar mais dinhero, então você procura (ou não) montar uma família e fazer a mesma coisa com seus filhos. Eu particularmente não quero isso.

Sabe essa coisa toda me cansa, eu já nem quero mais ir pra faculdade.. sabe.. eu to pensando em fazer engenharia, e tipo.. Na verdade eu queria ter talento no desenho ou no violão, pra fazer as únicas duas coisas que eu realmente gostaria de fazer.. Mas eu tenho pra mim que eu tenho que agradar meus pais acima de tudo, apesar que ultimamente eu não esteja muito a fim disso.

Em todo caso, eu tenho um ano e meio pra decidir se eu quero ter dinheiro ou fazer o que eu quero. Enquanto isso eu aguento a cara enjoativa daquelas garotas, aqueles meninos que se vestem mal pra caralho e a minha atual crise de identidade.

Amanhã eu quero estar com ele e comprar mais coisas, e eu quero ver a Mih sábado e quero ir na festa tbm.. E dia 13 tem show do Capital Inicial e foda-se se eu tenho prova no dia seguinte.

Aproveite o dia..


chu .*

Nenhum comentário: