quarta-feira, 5 de novembro de 2008

pé na porta, soco na cara.


Título altamente agressivo, pq eu to ouvindo Matanza e essa música tem tanto a ver com o que eu to passando agora, que eu coloquei ela no perfil do blog: 'antes havia mais gente ao redor, agora é cada vez mais só.'
Sei lá, mas eu to perdendo o carinho, não o amor, o carinho pelos meus pais... praticamente não falei com a minha mãe quando ela veio, e meu pai às vezes me dá nos nervos quando fica se martirizando e sendo pessimista. Meus pais são duas crianças, o pai tem a idade mental/emocional de 6 anos e a mãe de 13. .
Eu posso até fingir que eles não me atingem mais, e de certo modo, não atingem mesmo. Só que chega num certo ponto que não tem como ignorar. Ontem teve homenagem aos alunos nº1 da escola, e eu vi todos aqueles pais abraçando e beijando e sendo felizes e aquilo me deu nojo/tristeza/raiva e um pouco de inveja. Eu odeio tanto a gente da minha escola que nem paro pra olhar pros pais deles com olhos diferentes dos que eu vejo seus filhos. Mas no fim eu disse 'dane-se' se ela não está aqui comigo.
Quanto a mim, contino a me sentir um lixo, só que um lixo pesado, gordo, inchado. Meu quarto bagunçado não me ajuda a amenizar essa sensação. ;)
Pelo menos meu pai recebe hoje, vou pegar uma grana e gastar na feira central com meu namorado, que é a pessoa que mais me faz bem nesse mundo.
Estava chovendo, agora tá uma droga de calor e sol de novo, odeio isso. Inverno que é bom, esse ano a gente não viu.
Preciso achar algo pra fazer god.

Nenhum comentário: