segunda-feira, 10 de novembro de 2008

the idiots are taking over!


Eis que pinta a vontade de deixar o blog meu outra vez :). O nome dele agora é The idiots are taking over!, como um alerta às pessoas.. hisahisa Pois é gente, os idiotas estão tomando conta. D:
Ficou simples, frio e monocromático, mas ta massa /q.
A questão é que hoje eu estou tipo, inspirada pra criar algo, mas não faço idéia do que.. Quero me mudar logo, já até pesquisei feng shui pro meu novo quarto. Compei coisinhas na feira central e fui feliz, e hoje faz 1 ano e 2 meses que eu to namorando ne~ (LL)
Acho que vou fazer minha unha e talvez eu crie coragem pra arrumar o armário. Acordei super gayzona hoje, qualé?
Só que não podendo sair, o tédio toma conta, e por aí vai.
Porra cara, se não tem mais nada pra escrever, vai embora!
/Luiz.
Minha parte masculina ta certa, to indo...
até a próxima, beigos;

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bunitinhoo 1 ano e 2 meses isso que amoor *-*, eu também to criando coragem pra limpar meu armario IAUSHUAHSHAHUS ~
saudade primex ~

Maria disse...

o blog não deixa eu comentar *3º vez*

A sua blusa é a coisa mais fofa (L)
née, ficou a sua cara esse novo visual :3 a sua criatividade é a melhor - hey luiz!
eauwehawiugriwehaw
acho que vou fazer as unhas. To que nem um hobbit :O

bjos, chu~