terça-feira, 18 de agosto de 2009

DPA.


Ah, ela chegou... Tarde, mas chegou. A minha nem tão boa e velha Depressão pré Aniversário.
Pra começar o post, meu pai já está passando bem, graças a Deus e pans, apesar de não poder pisar no chão por 45 dias em média. O aniversário dele é nesse domingo.
Mas o assunto principal aqui sou eu, como sempre 8). Meu aniversário é dia 31 e já está surtindo efeitos em mim. Pra começar a história, tenho simuladão-Enem bem nos dias 29 e 30, a única merda de fim de semana que eu tenho pra ficar com as pessoas que eu amo e 'comemorar' meu aniversário. very shit. Logo depois vem o fato de que meu aniversário é segunda-feira e NINGUÉM está disponível às segundas feiras e isso é um saco, pq adivinhe, estarei sozinha. --'
Ok, mas minha DPA não vem por esses motivos fúteis, não se engane. Na verdade, toda vez que vem chegando meu aniversário, eu penso em tudo que eu já fiz, o que eu pretendo fazer e como eu estou no presente momento. E refletindo sobre este ultimo, eu não tive uma surpresa agradável.
Chegar em casa às 7 da noite, tonta de andar de ônibus e enjoada das mesmas pessoas, do mesmo lugar, de tudo igual, todos os dias. Não há tempo para sonhar, nem para pensar, nem se cuidar. Tudo gira em torno de uma suja e enjoada rotina, que te pega pelo pescoço e te tritura sem medo de ver sangue.
Você sente falta de pessoas que estão longe, mesmo que vc as tenha visto há alguns dias atras. Você se sente como uma cidadã brasileira, trabalhadora e rotineira... tudo bem, quando isso não é tudo que você não queria ser. Você vai à escola com a consciência de que aquilo tudo vai trazer recompensas pra você no futuro, mas de repente eu penso: Onde estou EU nisso tudo?
Onde está aquela garota livre, alegre e irreverente, aquela pessoa que era admirada por vários e odiada por muitos mais? Hoje só resta uma garota estranha e mal arrumada, sentada na frente, que faz comentários estranhos e algumas vezes engraçados, que não desperta nada mais que medo nas outras pessoas. Nunca fui de me importar com os outros, mas eu penso, estou sendo eu a pessoa mais insignificante do mundo. Onde vai parar o interesse das pessoas que eu amo por mim? Logo me tornarei um fantasma na vida de quem realmente importa pra mim também. Todos vão pensar: Mas oh! se eles te amam não vão fazer isso. Mas não é bem assim: as pessoas enjoam, se incomodam. E ninguém gosta de ser incomodado.
Não quero me fazer de vítima também. Cada um faz da vida o que quiser, mas isso foge do meu controle. Tudo me é estranho, a maioria das pessoas me dá nojo. E isso não é bom. E eu ando por aí como quem morreu há tempos atras e esqueceu de cair.
Nesse momento eu queria mesmo é sair por aí com minhas roupas especiais, cantando e gritando meu amor pelas coisas. Eu queria dar uma de Nana agora.
Eu queria sonhar hoje.

2 comentários:

Niηα Bitαηcourt disse...

Mana eu vou estar com vc segunda ok haushasahuhs... e pode ter certeza que nunca vou enjoar de você ok, se eu enjoar vamos ser 2 enjoadas juntas. te amo fantasma camarada ;*

Unknown disse...

plu?