quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Can't Rain All the Time


é o nome de uma música do filme O Corvo, sem dúvidas um dos meus filmes favoritos. Eu usei esse título hoje apenas porque faz 3 dias que a chuva não pára, mas eu não vejo nada de mal nisso: na verdade não podia ser melhor. Tirando o fato de pegar o buzão na chuva e morrendo de frio :B.
Uma coisa é certa: esse tempo frio e úmido me traz muitas lembranças. Desde os meus amigos lá em Murtinho e os dias regados à Coca. Porque eu me lembro que na maioria dos dias frios e chuvosos, nós estávamos na casa da Thay. E esses dias também me lembram muito quando eu e o Ênio fugíamos da escola juntos, até mesmo antes de namorarmos, e tomávamos Coca no friozão sem se preocupar com nada. Eu me lembro que a primeira vez que peguei a mão dele, eu disse: Nossa, como sua mão tá gelada >.<... Essas lembranças me matam.!
Nem tenho mais nada de bom pra dizer.. mas eu escrevi uma coisa na minha apostila e queria compartilhar, apesar de ser meio sem sentido.
lá vai:

Eu escrevo no escuro
porque não me convém que
essas pessoas hostis leiam
meus sentimentos

Mas veja você...
eu que espero a chuva
e as quintas-feiras tão felizes.
Eu que te amo.

Um comentário:

Niηα Bitαηcourt disse...

Dias de Chuva nos faz pensar *-* ... tb tenho saudades diisso amiga (;
amo amo ♥