segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hayo.


Bueeno pois.
Cá estou eu de pc formatado peladão, internet ruim e nenhum tempo livre.
A prova da AFA é esse final de semana sux, não estou nervosa, mas também acho que estou leve demais.
Final de semana foi felizão, dia dos papis, todo mundo filiz. Recebi meu boletim hoje e pans. Estou com uma tosse do caralho vontade de cortar minha faringe fora \o/
Gostaria de estar cuidando melhor do blog, agora que alguém vem aqui mãââs eu faço o que posso com o tempinho que me é dado ^^~
Meu quarto está um lixo, tudo sujo, tudo bagunçado, normal, tudo em harmonia,ahahaha.
To a fim de fazer luzes/mechinhas/seiláoque no meu cabelo, pra matar as saudades dos meus cabelos de arco-íris. Não sei se vai ficar legal, em todo caso.
Bom, assuntos à parte, ontem vi um filme muitcho loco tipo apologia total a vc virar vegetariano. Daquele tipo de filme que tenta fazer lavagem cerebral em vc sem vc perceber e vc percebe. HIASHIAHSIHAIHSAI. Não que eu não goste da idéia de ser vegan, eu só não consigo comer folhas/etc. :/ bem que eu gostaria hsaihsiahishiah, assim eu morreria mais tarde por não ingerir tanta gordura. Em todo caso, quem quiser ver o filme procura por "O Último Trem" se eu não me engano é esse o título brasileiro.
Não tenho mais imagens decentes pra por aqui. mimimimi
Preciso checar os editais do vestibular desse fds, então me voy agora.
Bjks ;D

Nenhum comentário: