terça-feira, 23 de outubro de 2007

[...]


Depois de todos esses anos de amizades e desamizades aqui, eu finalmente me vejo sem saída.. É realmente engraçado perceber isso, mas eu realmente nunca senti que precisava das pessoas, talvez por ter crescido sem amigos, eu achava que eles não fariam falta. Agora fazem.

Quando eu digo que preciso de amigos novos, eu realmente preciso.. Ou talvez eu precise apenas esquecer do passado. No fim, a única coisa que tudo isso deixou foi a experiência.. E saber que nem tudo vai ser sempre como parece, e realmente nada [ou quase nada] fica pra sempre.

A cicatriz que vai ficar na minha mão, vai ser uma das marcas desses anos que passei aqui, e de tudo que fiz com aqueles que foram, são ou se disseram meus amigos nesse espaço de tempo.

E o ano passou rápido, muito mais do que o esperado quando ele começou. E as coisas não correram exatamente como planejado no começo do ano, mas acabaram saindo, de certa forma, melhores.

E depois de conhecer tantas pessoas, me apegar a tantas outras e perder outras várias.. eu percebi como elas são importantes. Me ensinaram que deve-se viver apenas o memento, porque o resto vem depois.. Não vale a pena ficar me preocupando com o que vai acontecer daqui duas horas ou dois anos... nunca se sabe se vamos chegar até lá.

Mas é isso, apesar de perder quase tudo, eu estou sendo feliz com o que tenho, e tenho tentado não reclamar mais dos antigos amigos, que se foram. O importante é levantar a cabeça e viver, porque o tempo não vai parar pra gente recuperar pessoas que optaram por ir embora de nossa vida.

Estou bem assim, obrigada. Mas ainda aceito novos amigos; (:


Luh.

Nenhum comentário: