quarta-feira, 24 de outubro de 2007

overdoses


É, digamos que hoje tenha sido um dia cansativo e nauseante. Puta merda, eu nunca pensei em ficar tão doida assim.
Se preocupar demais com alguém que você ama, às vezes traz problemas de saúde, por mais idiotas que eles sejam. E hoje eu não almocei, só comi besteiras e pra variar, passei meio mal, depois de me desesperar o caralho pra achar o meu querido namorado que sumiu. Sim, ele sumiu. Mas já apareceu.
Em todo caso, eu terminei de ler Hevier than Heaven. O final é uma bela mistura de tristeza, emoção e insatisfação. E olha o medo dele se tornar parecido com o Kurt, nesses aspectos.
E eu estou ficando meio viciada em Foo Fighters (?). Overdosee.. overdose de Nirvana, Foo Fighters e The 69 Eyes. E de Avegend Sevenfold e Marilyn Manson, só por escutar uma música repetidamente por vários minutos .-.
A propósito. Meus pais me deram aquele sermão sobre tirar notas perfeitas e blá blá blá e conseqüentemente eu saí do serviço, e estou sob pena de apenas algumas horas de internet por dia. A fiança é pelo menos 7 em todas as matérias, ou não sumir daqui ano que vem. :)
Enfim, eu quero vomitar! Acho que fiquei meio doente de novo.. ;)

é, tchau.

Nenhum comentário: