segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Entãooo.

Então, hoje.... eita diazinho filho da puta. Escola, escola e escola. E pessoas irritantes.. ahah, eu odeio ok?
E ai, me vem uma puta criança e quer arrumar mais treta comigo, então o Luiz disse "vamos logo acabar com a felicidade dessa mini-projetodevadia." mas, como sempre, eu mandei o Luiz dormir. ahah, pq eu tenho a paciência filha da puta que eu não herdei dos meus pais amém?
Enfim, eu preciso formar a última galera. A formação final dos meus amigos antes de eu vazar de vez daqui. Alguém se habilita a ser meu amigo? prometo ser uma amiga legal x)
ahaha, necessidade.. eu estou sem rumo ok? me liga.
Ah, como eu ia dizendo, eu odeio segunda feira, eu vou matar todo mundo. E... por favor, calem a boca desse povo.
E eu já não tenho mais o que falar, pq pelo jeito eu só vim aqui reclamar :D me deixem.
Beijo putada *:
[edit]
ahahah, voltei. :B
ok, eu tenho mania de ficar voltando e editando coisas, fato.
A propósito, hoje eu consegui postar no meu fotolog.. tava sentindo falta. haha... é o vício.
mas a culpa não é minha se minha internet tem crises de identidade e me odeia... definitivamente...
Enfim, tchau :D

Nenhum comentário: