quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Halloween ♥


Ahh, então.. hoje é "dia das bruxas" né? *-* delíciaaaa! sem dúvidas...

eu amo esse dia, é tão mágico, tão foda! ahahaha... me divirto. Em todo caso, dia 31 de outubro é dia pra comemorar. Além de ser Halloween, na crença Wicca, aqui no hemisfério sul, dia 31 de outubro é um Sabath, o Beltane. Amoo de paixão crenças Wiccanas. ♥

Enfim, eu queria uma festa hoje, já que não tem aula até segunda feira. Preciso fazer algo hoje. Amanhã tem festa, mas eu não sei se eu vou... Hoje 5 horas tem casa da Thayanne, e coisas felizes...

E, eu estou muito feliz, obrigada. Eu finalmente vou embora, amém amém. Eu achei que não ia dar certooo... mas eu sei que meu pai é um cara legal e feliz, que faz tudo que eu peço... ahaha (não). Preciso me planejar, comprar coisas e estudar ._.
Em todo caso, rezem pro Kenio passar no vestibular ok? porque sim; x)

Desculpem minha falta do que falar... Eu preciso de festas... Alguém aí?



Happy Halloween ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeee!!!! \o/
já tá linkada no meu tbm, Luh! :D

eu já foi wiccana, mas hoje em dia não curto mais essas paradas não. bruxas só as de filme agora!
shuahsuhaushua.

bjones, querida!

:D