sábado, 3 de novembro de 2007

Anathema - Are You There? (tradução)

VOCÊ ESTÁ AÍ?
Você está aí?
é maravilhoso conhecer
todos os fantasmas...
todos os fantasmas...?
alucinado em meu egoísmo
minha consciência está feliz
preciso aprender a deixar pra lá... Eu sei que você
não faria qualquer mal pra mim
Mas desde que você se foi estou perdido por dentro
tentei e falhei enquanto andávamos pela margem do rio
e eu queria que você pudesse ter visto o amor nos
olhos dela
a melhor amiga que te iludiu está perdida no tempo
queimada viva no calor de uma mente aflita
Mas o que eu posso dizer agora?
as coisas não poderiam estar mais erradas
porque não tem ninguém lá
totalmente perdido e sem carinho
nós perdemos todo o amor que poderíamos ter
repartido?
e isto está me deixando esgotado
e me faz andar em círculos
e eu não consigo achar um caminho
agora pra descobrir
onde você está quando eu preciso...
Você está aí?

Um comentário:

Anônimo disse...

não conheço a banda, mas achei a letra da música legal. (y)

bjooo. ;**