sábado, 10 de novembro de 2007

Mais hein ._.


Ahaha, oi. :}

Feliz sábado pra todo mundo. o/

Semana normal, trabalho todo dia, provas, amigos... Meu pai tava viajando e minha mãe me fez dormir com ela todos esses dias; hoje ele chegou .3. A Carol e eu saimos [esqueci o dia], tiramos fotos, comemos, e fizemos cospobre :33 Ela fez de Kato, eu fiz de Hikaru/Kaoru/Red Flash. ahahah, me divirto.

Hoje foi um dia estranho, eu acordei tarde, sem querer acordar... comi, vim pro pc e fiquei ak... não me lembro muito bem do resto... meu pai chegou, trouxe chocolate, mas não trouxe meu óculos ;o;. Eles ficaram o dia todo na piscina, eu, como não suporto sol, calor e queimaduras, fiquei aqui, é.
Tentei desenhar uma pinup.. ela tava ficando boa até [não terminei ¬¬] mas acho que ela vai ficar muito cabeçuda :P. Eu devia escanear meus desenhos e publicar eles no DeviantArt, mas eu não tenho scanner e todos os meus desenhos... desaparecem, antes de eu pensar em levar eles pra Thay escanear. ._. Não sei como eles desaparecem, mas eles simplesmente somem 8D

Oh, oh... Eu esqueci... Hoje faz 2 meses que eu to namorando *3* hahaha, amo na minha vida!

E eu preciso tirar a poeira do meu LJ, se não o João vai me matar :33~

Enfim...

Chu :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm estou a mó tempão pra postar meus desenhos no deviantart, mas esqueço de pedir pra minha amiga escaner. >_<'' hsiauohsiuoahsuiohau.
Cara, eu tenho LiveJournal também, mas até a gora não sei como aquilo funciona e nem o que é na verdade! Me explica?! :~ hsuahsuai.
Eu usava o meu pra postar fics. hsiuoahsiuahu. XD

Bjones Luh!
;**