sexta-feira, 2 de novembro de 2007

...


ah, olá.

entãoo, a festa ontem só me serviu pra deixar ainda mais óbvio que eu tenho que ir embora, achar outra galera e me tocar. Aqui já deu o que tinha que dar, esse lugar já cansou de mim. ahahha, não, é sério. Ontem, eu fiquei no canto, olhando o pessoal, com o lhopi, ahahah, só o lhopi mesmo, companheiro forever.

Espero que tudo de certo ano que vemm cara.. Campo Grande, Luiza, Thayanne, Ênio, Joãoo, paaaaaaaah... meuu, tem que dar certo. Sem querer pedir demais, será que dá pra vocês rezarem pro Kenio passar no vestibular? obg.

ah, a rodinha do meu mouse morreu ._. eu to me sentindo mal e vazia sem ela, como se faltasse parte de mim ;o; *entra em depressão*.. Total, eu - rodinha do mouse = suicídio.

enfim, chega....




Chu *:

Um comentário:

Anônimo disse...

hauahuahuahauhauhau

certeza ele vai passar


ele é o gran kenio...

é ano que vem CG... \o\


amo você coisa...

grande amiga... grande de biceps grande hehehe

;*