quarta-feira, 7 de novembro de 2007

no title :D


Vontade de postar é algo que me falta sempre. ._.
Hoje foi um dia bom, eu fui pra escola a pé, escutando as asneiras do Ênio e do Jaca, enrolei professores, pirei, falei com a Carol :DD..
e eu dormi a tarde toda pra variar, sono é algo que não falta nunca!
Eu não tenho dinheiro sabe, mas eu quero sair com ela agora, pra comemorar o aniversário dela, pq eu não pude passar com ela ano passado, por motivos de força maior. :P enfim..
Eu não tenho fotos, eu não tenho criatividade, mas eu sou legal [hã?]
fim de ano chegandoo fiii... é nóis ano que vem, Campão, pessoal, João [rimou :DD] e tudo mais... amo na vida ♥.

chuu :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Vontade de postar nunca me falta não, ma falat é criatividade mesmo! hsauhsiauhsuai.
Gostei muito dessa sua foto! Tá linda! ;D

Bjones.