terça-feira, 10 de junho de 2008

estranho seria...


Então já virou rotina usar blogs e livejournals da vida pra reclamar de amizades frustradas. ha. Mas é isso afinal o blog é meu e eu posto o que eu quiser. re (6)
Bom na verdade hoje eu vou reclamar, mas de mim. ahahaha. q- bom... Uma coisa que eu nunca pensei antes e agora veio a tona na minha cabeça, que nunca foi muito boa.. Mas dessa vez eu mesma achei estranho; sabe eu to cada vez mais convicta de que pessoas em universos diferentes não se relacionam... Isso chega a ser contraditório já que eu sempre tive todo tipo de gente por perto, mas ultimamente eu tenho me afastado de pessoas muito, mas muito especiais pra mim, pelo unico motivo de que essas pessoas estão criando outro universo diferente do nosso. E eu só fui perceber isso hoje. Essa coisa toda de universos e mundos e pessoas pode ser meio confuso, mas ultimamente o que não é confuso é algo que eu não vejo há muito tempo. Eu não culpo elas... afinal as pessoas mudam sim, e eu mudei também.. mas a questão não é mudar de roupas ou jeito de andar e falar. A questão é mudar sua personalidade e seu caráter, você criar um grupo dentro de outro grupo e achar que o grupo que está dentro do outro pode ser melhor que o veio primeiro (?).
ok, não entenda, as complicações em um grupo de amigos sempre aparecem, e com frequencia. Acho que as palavras mágicas como irmã, irmão, prima, primo não andam funcionando mais tão bem. O que resta agora é esperar... até o dia em que vire uma abóbora.

Mas temos outros assuntos a tratar também. Hoje é dia 10 e como todo dia 10 eu faço meses de namoro xD. Hoje são 9... e o dia dos namorados está chegando. Vocês já compraram o presente? Eu comprei um casaco e ele não se aguentou e pediu o presente antes! 8D. Pelo menos ele gostou, eu fico feliz por isso. Alias, eu vou pra Murtinho essa quinta à noite, com meu namorado e vou ver meus amigos felizes. Vai ter festa por lá e eu espero ser recepcionada com muito sorvete e Coca, mesmo que eu esteja morrendo de gripe/tosse/dordegarganta.

Por hoje é só pessoal (?).
chuzão; Luh.

Nenhum comentário: