terça-feira, 17 de junho de 2008

nice trip. :)


Ontem eu não fui na escola por motivo de cansaço e preguiça maior, logo eu preferi ficar dormindo e sonhando com (...). A viajem foi extremamente feliz, cansativa, e super duper da hora (?). Eu andei de moto, eu comi (engordei também), eu (não) dormi, eu vi meus amigos, eu ri pra caralho... Eu tinha tanta coisa pra fazer que acabei ficando sem saber o que de fato fazer! 8D
E eu estou morrendo mesmo de vontade de olhar pro meu namorado e falar pra ele como ele consegue fazer meu mundinho bem mais feliz... Sabe.. foi dia dos namorados e ele me deu um presente super fofo... mas eu sou extremamente burra e acabei derrubando sem querer. Eu quis morrer naquela hora. ;-;
Mas eu queria ter dito que só ele consegue me fazer parar de chorar, sim pq eu sou um ser extremamente chorão e bobo :P~, e que ele consegue mudar minha cabeça mais rápido do que tratamento de choque xD. Que em todo caso, eu amo ele e cara... pq eu to escrevendo aqui sendo que eu quero falar isso pra ele. omg. morra;
Aliás, voltando ao assunto da viajem... Teve festa e churras no gordo e foi aquela bagunça... só a gente mesmo pra bota ordem naquela cidade ne. pois nós estamos aí... :)
Ahhh! CHEGOU OURAN aqui *3* e eu já tenho o nº 1! Eu vou ter todos todos os volumes e isso é uma meta *O*". amém
Dia 24 começam minhas provas bimestrais e que venham as férias. amém. :DDD
beeeijos ne.

Nenhum comentário: