quarta-feira, 4 de junho de 2008

jogo..


Sei lá se isso é um jogo, uma maldição, tanto faz.. vi num fotolog aleatório e resolvi postar :)

10 ANOS ATRÁS...
1. eu tinha 5 anos ;-;~
2. era grande pra minha idade
3. era inteligente bagarai.
4.usava roupas de menino q
5. gostava tanto de bonecas, como de carrinhos :D

5 ANOS ATRÁS...
1. ainda era mais inteligente e maior que os outros.
2. usava roupas de menina/menino misturadas e todo mundo me achava estranha.
3. roubava goiaba do tiozinho do lado da escola.
4. não era viciada em pc, mas tb não saía de casa.
5. comecei a ler O Senhor Dos Anéis.

2 ANOS ATRÁS...
1. Já tinha me mudado pra murtinho ;-;~
2. Conheci alguns dos meus melhores amigos..
3. Era extremamente viciada em Avril Lavigne
4. me viciei em internet.
5. comecei a conhecer rock de verdade :)


1 ANOS ATRÁS...
1. Estava em uma fase de relacionamentos conturbados.. resumindo, eu não sabia o que queria.
2. conheci muuitas outras bandas..
3. fiz mais amigos ainda..
4. comecei a perceber que gostava do Ênio (mas era segredinho de eu pra mim rs)
5. mas ainda corria atras de um idiota completo (bobeira extrema, diga-se de passagem)


ONTEM...
1. saí na rua com a minha vó pra fazer uns documentos..
2. comi doce de leite que ela fez pra mim.
3. não fui na aula pq tava mal e perdi um simulado :P
4. fiquei presa pra fora de casa pq esqueci a chave.
5. Estava friozinho.


HOJE...
1. fui na escola e tive aulas legais.
2. peguei minha prova de matemática e vi meu 8.5 *-*~
3. fiquei no pc e comi frutas cítricas
4. percebi que estou ficando doente :D
5. liguei pro Ênio. (L)


AMANHÃ EU VOU...
1. Acordar de madrugada pra variar..
2. estar doente
3. fazer prova de história.
4. ver minha mãe.
5. tentar fazer compras.


5 COISAS DAS QUAIS NÃO CONSIGO VIVER SEM
1. Ênio, né.
2. Computador.
3. Amigos.
4. tomar banho.
5. ar.


5 COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$ 1000,00
1. uma câmera mimimimi ;-;~~~
2. um skate/uma guitarra verde/um casaco de dia dos namorados pro meu amorrrrrzenho.
3. o casaco do nirvana.
4. acessórios.
5. um celular legal :)


5 MAUS HÁBITOS
1. tenho preguiça de escovar os dentes -pronto falei
2. jogar roupa suja pelo quarto (e todo outro tipo de coisa tb)
3. não fazer tarefas.
4. ser lerda bagarai.
5. ter preguiça de tudo.

5 PROGRAMAS DE TV
1.Chaves
2.Simpsons
3.Anime (vale né?)
4.Chaves.
3. já citei anime?

5 COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. pessoas em geral.
2. insetos.
3. coisas que eu nem sei o que são.
4. Eu
5. televisão.

5 COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. calça de moleton que fica enoooorme em mim.
2. pijama que foi da minha tia ;)
3. a parte de cima do meu velho bikini verde!
4. não interessa.
5. nada mais.


5 DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (no momento)
1. Nirvana
2. Rancid
3. NOFX
4. Distillers
5. Ramones


5 COISAS QUE REALMENTE QUERO AGORA
1. Meu namorado ._.
2. Dinheiro hehehehe
3. minha mãe
4. ficar boa de todas as dores que tão me matando
5. dormir.


5 LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Caribe
2. Havaí
3. Egito
4. Tókio
5. Seattle


CINCO VÍTIMAS PARA RESPONDER ESTA MALDIÇÃO

Sinta-se amaldiçoado :)

Nenhum comentário: