quarta-feira, 18 de junho de 2008

miss u...


Eu sinto falta de todas nossas tardes gays, nossos animes, o jeito como ela me ensinava a desenhar, as coisas que a gente fazia junto.. Eu sinto falta de quando a gente tentava cozinhar, fazia biscoitos inventados, duros e por incrível que pareça... saborosos. Sinto falta de quando eu dormia na casa dela, quando eu ia lá sem ser chamada, quando eu ficava com medo da tia. Sinto falta de jogar Neopets, de fazer blogs cheios de frescuras e de conversar por fotolog. Sinto falta do seu humor extremamente mutável. Como ela conseguia ser chata as vezes, e tirar a gente feio pra caramba... de como ela conseguia ser gay às vezes e sempre carinhosa. Sinto falta dos nossos segredos, nossa amizade incondicional, nosso casamento. Sinto falta das vezes que ela voltava a falar comigo e como a gente conseguia ser nonsense juntas. O destino colocou vários estados entre nós, mas continuaremos amigas além do infito. Eu sinto saudades...

Niiyu. ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Aow!Não escreva coisas assim! D:
eu não sei como reagir ;-; quer acabar comigo de vez?
mimimimi eu sinto tanta falta dos biscoitos de pedra e páh ;-;~ e eu devia bater em você por me chamar de chata D: NEM SOU <_< EHGAIUGRAYWGEUWA
Só você mesmo pra sentir falta do meu humor divino.Sinto falta dessa compreensão nosense <3

Seu blog tá lindo :3 -já tenho material de leitura pras férias 8DD-
chu~