domingo, 22 de junho de 2008

sorrir :)


Eu sou uma garota muito muito muito muito apaixonada. Eu tenho uma sorte do caralho e ai de quem falar algo pra mim, eu encontrei o cara que todas procuram, e ele não é gay - morram de inveja-. [fim do ataque eu amo meu namorado].
Pois bem, eu briguei mesmo com ela, eu acho. E também acho que não vamos nos falar nessas férias, é assim que acontece com todos eles.. Mas eu cansei de ouvir os outros me julgarem e pisarem em mim, eu não vou mais fazer de tudo pra agradar eles, nenhum deles. Poxa, eu tenho mais o que fazer e pah e além do mais eu estou muito bem obrigada. Não que eu não ame mais, mas eu já não conheço direito. Só que ninguém consegue entender a merda dos meus motivos e eu sempre tenho que entender todo mundo e cara vai tomar no cu. o_o Mas aquela foto vai continuar ali... porque eu ainda não sou forte o bastante pra fazer certas coisas. -então se mata.-
Só que minha sorte vai mudar pra melhor ;D eu prevejo que vou bem nas provas e prevejo que minhas férias ao lado do meu superduper namorado vão ser as melhores.
E caralho meu nariz me odeia, eu quero bater ele em algum lugar pra começar a escorrer sange e não gosma. -nojento só um pouco- MAS PORRA ISSO ENCOMODA
E eu odeio domingo -odeio pra caralho-.
Assisti Sweeney Todd e se eles não cantassem o filme inteiro seria mais legal.. pq ficou igual filme gay da disney ç-ç
Em todo caso eu to com saudade da Carol e da Michelly~
cabei.

2 comentários:

Anônimo disse...

sorte sua ter um namorado super legal e 'não-gay'. xD
pow, eu gostei de Sweeney Todd mesmo com toda cantoria. tudo bem que eu acho tudo que o Tim burton faz perfeito, e todo filme do Johnny Depp perfeito. enfim... tbm queria prever que eu vou me dar bem nas provas. :B shahsiahui.
bjones.

Maria disse...

O seu nariz é decente e domingo não deveria ser domingo, devia ser sábado que aí pelo menos passava alguma coisa decente na tv.
Sweeney todd foi uma decepção cara.Passei o início do ano todo atrás dele até baixar e páh pra ver aquilo.Mas o final até foi legal -sangue,sangue- e eu simpatizei com o menininho cantando e o cara que gosta da filha do deep. A musiquinha ficou na cabeça D:
se essa carol for eu e não outra aleatória também sinto saudade~ (?)